Coletivo de grupos e criadores independentes das artes cênicas em Recife, Pernambuco. Nasceu da necessidade de diálogo entre os artistas sobre as linguagens cênicas, buscando a manutenção dos trabalhos de pesquisa e investigação teatral.

Em encontros semanais são realizadas vivências práticas e teóricas sobre a reflexão e o questionamento do fazer teatral contemporâneo em seus aspectos poéticos, estéticos e políticos.

Traga sua experiência também!

Encontros semanais

TODAS AS TERÇAS, ÀS 19H!
No Espaço Compassos
Rua da Moeda, 93, 1º andar, Bairro do Recife. (Entrada pela Rua Mariz de Barros – casa rosa com janelas amarelas)

Como participar:

1º passo: Procure um dos membros das Comissões através do email: colaborativopermanencia@gmail.com;

2º passo: Apareça para conhecer as atividades do coletivo, nos encontros semanais das terças-feiras.

2 de jun. de 2010

Curta Teatro - II edição


Amigos,
segue a divulgação do projeto Curta Teatro. Faremos a segunda edição nesta quinta 03/06 às 22h no Espaço Muda. O projeto foi idealizado pela atriz Sandra Possani, o cineasta Pedro Severien e o ator Kleber Lourenço. E é uma realização do Visível Núcleo de Criaçao.

Apareçam! É de graça.

Acontece nesta primeira quinta-feira do mês, dia 03 de junho às 22h, no Espaço Muda (Rua do Lima, 280) a segunda edição do projeto Curta Teatro. O projeto foi idealizado pelos atores Sandra Possani e Kleber Lourenço e o cineasta Pedro Severien.

O Curta Teatro convida cineastas pernambucanos para dirigirem atores de teatro, numa encenação curta de até 15 minutos. Num espaço agradável com boa música, onde se pode comer bem, beber, bater-papo e curtir teatro.

Queremos criar um espaço de experimentação e o exercício entre linguagens diferentes. Promover o encontro e o reconhecimento entre os artistas da cidade e o público.

Nesta edição o diretor convidado é o cineasta Jura Capela que apresenta a curta encenação: Ajuramentado Coração, uma adaptação da peça “A Serpente” de Nelson Rodrigues.

No elenco estão os atores: Asaías Lira, Kleber Lourenço, Sandra Possani, Nash Laila, Ana Medeiros, Laís Viera, Daniel Barros, Eduardo Filho, Hermínia Mendes e participação especial do músico Zé Júnior.

Direção de arte de Java Araújo, na Iluminação Dado Sodi, na Consultoria Técnica Cleisson Ramos e Luís Vitor como cinegrafista.

A Entrada é franca.

O Curta Teatro acontece toda primeira quinta-feira de cada mês.

SERVIÇO

Curta Teatro

03 de junho (quinta) às 22h

Entrada gratuita.

Informações:

3032-1347 (Espaço Muda)

8838-9699 (Kleber Lourenço)

8514-1727 (Sandra Possani)

Design by http://gabriel-az.tumblr.com/

Nenhum comentário: